Os irmãos David e Matheus Mendes e Elizabeth, à frente da Papaya Comunicação, que está comemorando 10 anos, agradaram a galera com uma festa que há muito não se via por aqui.

Os convidados foram recebidos no Espaço Le Six, em Jacareí, com buffet diferenciado, regado a espumante, cerveja gelada, decoração alegre, plantas, cores, exposição de carros BMW e Land Rover,  tudo ao som e iluminação da F3. 

Pessoas bonitas circulando, com trajes que lembrava "tudo junto e misturado" com longos e minis, jeans e social. A apresentação de sapateado foi um espetáculo à parte, que enriqueceu a noite.

Após um rápido e divertido discurso, quando os sócios agradeceram ao amigo que deu início à Papaya, à mãe Leila, sempre linda e presente,  aos colaboradores e ao público que compareceu para brindar os 10 anos de trabalho na região, a surpresa ficou por conta de coreografia que envolveu todos da Equipe e contagiou os presentes com a alegria e descontração que é o elemento essencial para quem trabalha com o criativo. Parabéns galera da Papaya!!