O Grupo Meon de Comunicação reuniu na tarde deste sábado (19) parceiros, leitores e personalidades da RMVale e Litoral Norte, na 1ª Feijoada Meon,  no badalado bar do Xuxu, no Jardim Alvorada, em São José dos Campos.

Em clima de boteco, o evento, foi regado a uma deliciosa feijoada, acompanhada de caipirinha e cerveja geladíssima, ao som de samba e pagode.

Todos os convidados receberam uma camiseta personalizada do Meon e concorreram a prêmios no sorteio realizado durante a festa.

Carla Flores, industriária, de 38 anos, ressaltou a importância do Meon para a região.

“Eu acompanho as notícias pelo portal todos os dias. Através do Meon fico sabendo de tudo o que acontece na nossa região em tempo real. Gosto da qualidade das matérias e para mim é o veículo com mais credibilidade da atualidade”, comenta.

Silvia Máximo, promotora de justiça, fez questão de prestigiar o evento.  

“Não poderia faltar a esse evento de um grupo que acredito e apoio. Estava tudo maravilhoso. Amei ter vindo. Parabéns para a Regina e toda a sua equipe”, contou.

Fabrício Correia, editor das publicações Meon Essencial e Metrópole Magazine destacou o evento como uma celebração.  

Eu acredito que toda celebração, ainda mais se tratando de um veículo de comunicação onde nós temos a oportunidade de levar a notícia, mas também de sermos testemunhas oculares do desenvolvimento da região, é um evento importante. E hoje viemos aqui para celebrar, nesta tarde, com pessoas especiais que fazem o dia a dia da RMVale e Litoral Norte”, falou.

Acompanhe o vídeo da 1ª Feijoada Meon.