23_05_teatro_ccp_1

O texto fala de uma condessa entediada que decide atravessar uma floresta e esta situação mudará seu jeito de pensar

Divulgação

Na sexta-feira (24), a praça Santa Terezinha recebe o o espetáculo “A Condessa e o Bandoleio” da Cia. Barracão Cultural, às 16h, por meio do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo é gratuito, com duração de 60 minutos e classificação é livre.

O texto fala de uma condessa entediada com a vida de riqueza que decide atravessar a floresta em direção a um baile, acompanhada de um barão e sua ama. No caminho, são obrigados a pernoitar em uma taberna e esta situação os colocará diante de um novo mundo que mudará suas visões de si mesmos e dos outros.

Circuito

Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas de excelência a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas, com um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. Inclui atrações que são destaques da produção artística no país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos. 

Serviço

A Condessa e o Bandoleio

Dia: sexta-feira (24), às 16h

Local: praça Santa Terezinha, centro, Taubaté

Gratuito