Trilhas e Raízes faz show neste domingo em São José
Banda se apresenta no Parque Vicentina Aranha com entrada gratuita


A banda Trilhas & Raízes vem se destacando no cenário do reggae nacional
Foto: Divulgação
O grupo de reggae Trilhas & Raízes faz show neste domingo (12), a partir das 10h30, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos. A apresentação faz parte da programação 2020 do projeto ‘Música no Parque’.
Desde 2000, a banda joseense vem se destacando no cenário do reggae nacional, com dois álbuns lançados e canções autorais inspiradas pelos clássicos da música jamaicana.
O álbum ‘Bem-Aventurados’, lançado em 2004, rendeu três canções tocadas simultaneamente em rádios de São Paulo e na RMVale e Litoral Norte. O clip da música ‘Sob o Céu’ foi muito bem recebido e executado na MTV Brasil e entrou para trilha sonora do premiado filme do diretor Chico Teixeira, ‘A Casa de Alice’.
Em 2006 a música título do álbum ‘Seguindo as Estrelas’, foi tão bem executada pelas rádios que entrou para a Coletânea ‘Reggae do Coração’ juntamente com grandes nomes do reggae nacional.
A Trilhas & Raízes que já teve integrantes que participaram de bandas como Natiruts e Tribo de Jah, tem em sua formação Kallil Melo, Chico Alcântara, Fael Martins e Daniel Young, segue conquistando gerações e faz dos seus shows sempre lotados uma celebração.
A apresentação acontece no Bambuzal com entrada gratuita.
Música no Parque
Trilhas & Raízes
Data: 12/01 | Domingo
Horário: 10h30
Local: Bambuzal
Entrada franca
Posts Relacionados

Embraer entrega primeiro C-390 Millennium ao Uzbequistão

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia
