mateus_medeiros_4_ident

Os ingressos para todas as apresentações são gratuitos

Divulgação

Entre quinta-feira (30) e sábado (1) ocorrerá a primeira “Mostra Sesi-SP de Música Erudita”, com entrada gratuita, no Sesi São José dos Campos.  O objetivo é levar ao público interessado,  a sonoridade característica do gênero.

Na quinta-feira (30), quem se apresenta é o “Quarteto de Trombones Ernst Mahle”, em dois horários, às 15h e às 20h. O público é convidado para uma viagem na história da música, desde a Renascença até os dias atuais.

Na sexta-feira (31), também às 15h e às 20h,  é a vez do músico “Marco Bernardo”, que faz tributo ao CD de Radamés Gnattali: Integral dos Choros para Piano Solo, obra do maestro e músico conhecido nos meios popular e erudito, que acompanhou o processo de evolução do choro e é referência na linguagem instrumental.

No sábado (1º), somente às 20h, a “Jazzmin´s Big Band” vai oferecer sonoridade dos principais instrumentos das big bands. Formada em 2017, a banda abre espaço para o feminino pois é composta apenas por mulheres, de várias gerações

Mostra de Música Erudita é um dos projetos de curadoria do SESI-SP, instituição que promove ao público o acesso gratuito às mais diversas expressões artísticas, visando formar e fidelizar um amplo número de espectadores e admiradores de diferentes vertentes musicais, democratizando o erudito.

Serviço

IV Mostra SESI-SP de Música Erudita

Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos

Datas e horários: 30 e 31 de maio, quinta e sexta, às 15h e 20h, 1º de junho, sábado, às 20h

Capacidade: 380 lugares 08 para cadeirantes

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Música Erudita

Informações: (12) 3919-2058

Entrada gratuita

Os ingressos são gratuitos, com reservas feitas pelo sistema Meu SESI.

A programação completa pode ser consultada no Site.