coralcantaresapve

O concerto apresentará canções populares da MPB de cantores como Lulu Santos, Nando Reis e Legião Urbana

Divulgação
























Na quinta-feira (30), a partir das 18h30, a Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Vilela, em Eugênio de Melo, distrito de São José dos Campos, ocorrerá diversas atrações para festejar o mês das mães.

Primeiramente, às 18h30, os alunos da oficina de viola caipira apresentarão repertório ensaiado. Em seguida, a ginecologista e obstreta Andreia Bettiati vai mediar bate-papo sobre a saúde de mulher.

Às 20h, o coral Cantares da APVE (Associação de Pioneiros e Veteranos da Embraer) realizará um concerto com canções populares da MPB (Música Popular Brasileira) de cantores como Lulu Santos, Nando Reis e Legião Urbana. A regência é do professor Marcio Faria.

Coral Cantares

O Coral Cantares surgiu em novembro de 2001, a partir da iniciativa de um grupo de alunos do programa de especialização em engenharia da Embraer. Atualmente, é composto por 34 coralistas, entre eles funcionários da Embraer, familiares e convidados, sob regência do maestro Márcio Faria e da pianista Helena Xavier. Mais de 300 coralistas já passaram pelo Coral Cantares desde sua criação.

Casa ampliada e reformada

No último dia 18, a Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela comemorou com a comunidade a reforma e ampliação do espaço. A casa recebeu novo piso e forro de telhado aprimorado além de ter ganhado uma sala multiuso.

 

Serviço

Coral, roda de viola e palestra para comemorar o mês das mães

Dia: quinta-feira (30), a partir das 18h30

Local: Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, av. Ambrósio Molina, 184, distrito de Eugênio de Melo, São José dos Campos