tricotando_palavras_sitejulho_3

A peça 'Tricotando Palavras & Canções'

Foto: Divulgação                                                                                                                                                                                                                

Para quem gosta de curtir a tarde de domingo ao lado da família e dos filhos, a arena do Parque da Cidade é uma ótima opção. O local vai receber, em julho, quatro espetáculos teatrais, todos gratuitos e voltados, principalmente, às crianças. A programação faz parte do Projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). Todos começam às 15h.

O espaço recebe apresentações todos os meses, nos segmentos de teatro, circo, dança, música, performances e contação de histórias. A programação é preparada para agradar todas as idades, com grupos convidados de diversas regiões.

O Parque da Cidade Roberto Burle Marx fica na Avenida Olivo Gomes, 100, em Santana.

Programação

Dia 7: ‘Simplicitas Circus’, com Circo de Quebrada

Espetáculo que segue a linha tradicional circense. Com muita interação, os artistas criam um vínculo com o público para deixá-los à vontade para interagir em meio às apresentações, que contam com números de malabarismo, acrobacias e palhaçarias.

Dia 14: ‘Tricotando Palavras & Canções’, com Grupo Tricotando Palavras (Projeto Circulação)

Espetáculo que propicia às crianças um repertório de histórias da literatura clássica, por meio de um espetáculo interativo e dinâmico, utilizando-se do recurso da narrativa e das canções.

Dia 21: ‘Rabanete, Rapunzel’, com Cia. Titerritório (Projeto Circulação)

Uma menina tem seu destino influenciado por alguns rabanetes cultivados por uma velha bruxa. Vivendo aprisionada numa torre, para manter a sobrevivência deixa seus cabelos crescerem para que, por eles, a malvada suba para alimentá-la. Porém, muitos desafios surgirão para que ela alcance sua independência.

Dia 28: Intervenções circenses com artistas do Projeto Arte Nas Ruas

Apresentação especial com diversos artistas do Projeto Arte nas Ruas, da FCCR, com direito a cortejo com pernas de pau pelas alamedas do parque, malabares, músicos, atores e palhaços.