Alpinista ministra palestra na próxima segunda-feira, em Santo Antônio
Cristiano Muller carrega o título de 16° brasileiro a escalar o Monte Evereste, montanha mais alta do mundo


A equipe do alpinista Müller para subir o monte Everest foram carregadores, sherpas e cozinheiros
Foto: Cristiano Müller
O alpinista Cristiano Müller ministra a palestra “No Topo do Mundo – Conquistando o seu Everest” na segunda-feira (6), às 19h30, no auditório municipal de Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira. A iniciativa da Associação Comercial e Turística (ACASAP), integra o projeto “Saber na Montanha”– lançado este ano em parceria com a Secretaria de Turismo.
Ex-executivo de multinacional, o Müller carrega o título de 16º brasileiro a escalar o Monte Everest, na Cordilheira do Himalaia, que é a montanha mais alta do mundo com 8.848 metros de altitude. Para concluir o projeto de chegar ao topo do mundo, o alpinista reuniu planejamento, técnicas, boas práticas de gestão, trabalho em equipe e muita determinação. Tudo isso e muito mais ele vai contar durante encontro com dicas tanto para o crescimento pessoal como profissional de cada participante.
“Ninguém conquista nada grandioso sozinho. Na expedição ao Everest, tanto o líder, como os meus companheiros de escalada, sherpas, carregadores e cozinheiros, foram fundamentais para que eu chegasse ao topo. Cada um desenvolvendo o seu papel, mas todos alinhados em busca do mesmo objetivo”, afirma Müller. A palestra é gratuita com inscrições antecipadas pelo telefone (12) 3666-1444.
Serviço
Palestra: alpinista Cristiano Müller vai falar sobre experiência ao subir monte Everest
Data: segunda-feira, 6 de maio, 19h30
Local: no auditório municipal de Santo Antônio do Pinhal, rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva, 2.132, Santo Antônio do Pinhal.
Ingressos: Gratuitos. Inscrições antecipadas pelo telefone (12) 3666-1444.
Posts Relacionados

A pedido do MPF, Justiça determina cancelamento de evento de motociclismo em Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal recebe caminhão coletor do Fecop

Polícia Militar deflagra ‘Operação Inverno 2026’ para reforçar a segurança na Serra da Mantiqueira
