muller

A equipe do alpinista Müller para subir o monte Everest foram carregadores, sherpas e  cozinheiros

Foto: Cristiano Müller

O alpinista Cristiano Müller ministra a palestra “No Topo do Mundo –  Conquistando o seu Everest” na segunda-feira (6), às 19h30, no auditório  municipal de Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira. A iniciativa da Associação Comercial e Turística (ACASAP), integra o projeto  “Saber na Montanha”-- lançado este ano em parceria com a Secretaria de  Turismo.

Ex-executivo de multinacional, o Müller carrega o título de 16º  brasileiro a escalar o Monte Everest, na Cordilheira do Himalaia, que é  a montanha mais alta do mundo com 8.848 metros de altitude. Para concluir o projeto de chegar ao topo do mundo, o alpinista reuniu  planejamento, técnicas, boas práticas de gestão, trabalho em equipe e  muita determinação. Tudo isso e muito mais ele vai contar durante encontro com dicas tanto para o crescimento pessoal como profissional de cada participante.

“Ninguém conquista nada grandioso sozinho. Na expedição ao Everest,  tanto o líder, como os meus companheiros de escalada, sherpas,  carregadores e cozinheiros, foram fundamentais para que eu chegasse ao  topo. Cada um desenvolvendo o seu papel, mas todos alinhados em busca do  mesmo objetivo”, afirma Müller. A palestra é gratuita com inscrições antecipadas pelo telefone (12) 3666-1444.

Serviço

Palestra: alpinista Cristiano Müller vai falar sobre experiência ao subir monte Everest

Data: segunda-feira, 6 de maio, 19h30

Local: no auditório municipal de Santo Antônio do Pinhal, rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva, 2.132, Santo Antônio do Pinhal.

Ingressos: Gratuitos. Inscrições antecipadas pelo telefone (12) 3666-1444.