cacique_e_paje_cultura_caipira_blog

Dupla Cacique e Pajé

Divulgação

Neste domingo (28), o Festival de Música Sertaneja chega a sua etapa final com premiação dos finalistas, a partir das 9 horas, na Praça da Liberdade – “Espaço Cardosão” em Pindamonhangaba.

O evento também contará com show da dupla Cacique e Pajé, às 12 horas, no mesmo local.

A primeira eliminatória do Festival de Música Sertaneja aconteceu na última semana, dia 21 (domingo), na praça da Liberdade. O evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba contou com grande participação do público que pôde acompanhar de perto diversas músicas tradicionais do cenário sertanejo nacional e nova composições.

A décima sexta edição do evento contou com a participação de cantores de Pindamonhangaba e região. Na categoria Música Raiz classificaram-se: Antony e Marcos Mira de Campos do Jordão, Evaldo Carvalho e Jaqueline de Monte Sião – MG, Hebert Braasil e Rômulo Viola de Tatuí, José Junior e Gabriel de Monteiro Lobato, Oliveira e Tagnane de Pindamonhangaba.

Pela categoria Individual, os classificados foram Júlio Baptista de Pindamonhangaba, Montbel de Pindamonhangaba, Pacelli de Caraguatatuba, Raicca Viola de Pindamonhangaba e Teddy Berrante de Tremembé.

Já na categoria Jovem Música Sertaneja classificaram-se Alan e Diamante de Pindamonhangaba, Batista e Beiramar de Guaratinguetá, Paulo Marquês e Enio Carlos de Taubaté, Rafael Viola e Dinelson de Campos do Jordão, além de Rone e Rony de Taubaté.