2016_12_04_oje_sala_sp_heloisa_bortz_392_high

Orquestra Jovem do Estado de São Paulo

Divulgação/Festival de Inverno

Integrando o erudito e o popular, a 50ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão tem como principais atrações homenagens a grandes nomes da cultura brasileira como o maestro João Carlos Martins e também a participação de artistas como Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Diogo Nogueira e Lenine.

O lançamento oficial do festival aconteceu tarde desta sexta-feira (7) durante uma coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, em São Paulo.

Com expectativa de receber 150 mil visitantes por final de semana, as atrações deste ano acontecem em oito locais diferentes da cidade e têm a promessa de serem voltadas não só para os turistas, mas também para os moradores de Campos do Jordão com apresentações diversas durante a semana.

O evento terá atrações gratuitas e pagas, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site. A programação completa está disponível no site do festival.

A venda dos ingressos para o 50º Festival de Inverno começa no dia 14 de junho pelo site do evento e também por telefone. A partir do dia 21, os ingressos também podem ser encontrados em postos de venda em Campos do Jordão.

Serviço:

50º Festival de Inverno de Campos do Jordão

Data: 29 de junho a 28 de julho

Ingressos: R$ 20 a R$ 100. Clique aqui para comprar.

Clique aqui e confira a programação completa.