leitao

Entre opções gastronômicas estão as especialidades de carne de porco

Foto: Divulgação

   

Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2020, Caçapava recebe o "Festival de Torresmo" e simultaneamente o "Festival do Chopp" e o "Festival do Churros", com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, "pururuca" e as mais diferentes opções de bacon. O evento acontece na Associação Atlética Caçapavense , localizada na Avenida Ney Gomes de Oliveira, 303, região central de Caçapava. 

Entre opções gastronômicas estão as especialidades de carne de porco, além dos food trucks com churros gourmet, hamburgueres artesanais, brownies, fondues de frutas, brigadeiros artesanais, pizzas, pasteis, espetinhos e costela.

O Festival conta ainda com a presença do Chef Adan Garcia e mais de 100 rótulos de cerveja artesanal, como a de laranja e o chopp artesanal de bacon.

Diversas atrações musicais integram a programação. A entrada e as atrações culturais são gratuitas e os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Para as crianças será montado um Espaço Kids.

Confira a programação.

Sexta, 7/02, a partir das 20h30, Bon Jovi Cover. 

Sábado, 8/02, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 14h. Às 17h, tributo à Legião Urbana. E, a partir das 20h, Guns and Roses Cover, encerra a noite de atrações.

Domingo, 9/02, às 14h é a vez da banda Charlie Brown Cover se apresentar.  Ás 17h, muito rock com covers do clássico Queen. O dia termina com uma homenagem ao cantor Tim Maia, a partir das 20h.

Serviço:

Primeiro Festival de Torresmo de Caçapava

Dias 7, 8 e 9 de fevereiro das 12h às 23h

Endereço: Avenida Brasil, 768, Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava

Entrada franca